Últimas resenhas

literatura category image resenhas category image

Resenha: A garota da minha vida

30 junho 2019

Olá tripulantes! Como vão vocês?
Mais um fim de semana acabando e junto com ele o mês de junho, que foi recheado de boas leituras.

Mas vamos lá, a resenha da vez é o segundo conto da série dos “Irmãos Walker”, da autora M.S. Fayes, que eu tenho trazido aqui nas últimas semanas. 🙂


 
Título: A garota da minha vida (Irmãos Walker #2.5)
Autora: M.S. Fayes

 

Sinopse:
Mike Crawford tem que aprender a lidar com a cobiça que sua Sunshine desperta ao redor. Ainda mais quando ela está vestida com o uniforme das cheerleaders do Tigers, time de futebol americano de Princeton.
É a primeira vez que ambos estarão no mesmo campo, lutando para focar naquilo que amam fazer. O difícil é manter os olhares afastados e os corações em um ritmo lento, quando tudo o que mais querem é ficar juntos.
 
 

O conto é um complemento do segundo livro, Sunshine, e por isso é muito importante que se conheça a história até aqui antes de ler este.

  • A resenha de Sunshine (Irmãos Walker #2) você pode conferir aqui.

Mantendo Mike e Sunshine como narradores, este conto nos leva aos campos de Princeton. Agora que Mike e Sunny estudam na mesma universidade, eles finalmente tem a oportunidade de estarem em campo ao mesmo tempo, e fica ainda mais difícil de lidar com os ciúmes que um desperta no outro.

Superação e a evolução de um lindo relacionamento são o tema da vez, com uma narrativa envolvente e encantadora, mesmo sendo curta. É uma breve leitura que não deixa nada a desejar — a não ser por “mais”.
A Martinha realmente conquistou os leitores com essa série e cada vislumbre a mais que ela nos dá de seus personagens amáveis é uma grande alegria que arranca novos suspiros.

“Eu acredito que relacionamentos são isso… um acrescenta ao outro aquilo que precisa ser acrescido.”

E qual não foi minha surpresa ao ver que ao final do conto tem o primeiro capítulo do livro Storm (o último dos irmãos). Storm sempre foi protetor em excesso com suas irmãs e isso era meio irritante, mas ele é um personagem extremamente envolvente e engraçado. Então, mal posso esperar para conhecer sua história.

Estou definitivamente apaixonada por esses clichês que dão um quentinho no coração. ♥

Até a próxima, boa leitura!
Beijos.

1 Comentário

  • We’ll like to offer you this project, that has been created for the dissemination of some clandestine confidences and resources, to help for an integral subversion, so necessary in these times of adversity.
    This project has been created by our vocation to contribute, in these historical becomings (so unique), with providing that watchtowers, that perhaps may have been lost in this tumultuous journey.

    These are times for bravery and sincerity, without any doubt.

    The alluded ones are summoned.
    They will be welcome in our virtual Athenaeum at
    http://www.bibliotecaeclosion.com/
    May this convocation be useful!
    (If, by mistake, you have received this message, we beg apologize).