Últimas resenhas

trechos-textos category image z category image

Quotes: Treze

2 maio 2019

Olá tripulantes, tudo bem com vocês?

Faz um tempo desde a última vez em que participei da #QuintaDosQuotes, né? Então para reparar isso, estou trazendo hoje alguns trechinhos maravilhosos da leitura que fiz em parceria com a autora FML Pepper. 🙂

Estou certa de que vocês vão amar a seleção tanto quanto eu.


“A vida é uma balança, e a estatística, os pesos. São eles que vão pender nossas vidas para um lado ou para o outro. Simples assim…”

“O amor, no sentido amplo da palavra, não existe. Trata-se de um sentimento mesquinho e egoísta, criado para aprisionar os amantes.”

“Se o amor fosse bom, não prenderia, mas sim libertaria. Quem ama deveria dar sem pedir nada em troca. E todo mundo quer algo em troca. Todo mundo…”

“Você não é uma criminosa. Você é uma sobrevivente.”

“Deixo as lágrimas lavarem minha alma e vida amaldiçoadas. Tenho raiva de tudo.”

“Fecho os olhos e sinto uma sensação que nunca antes experimentei na vida, um calor em forma de segurança se difundindo pelo meu corpo e espírito.”

“Nesse ponto minha mãe estava certa, afinal… O amor é uma sentença de morte.”

“A nossa maior riqueza não são os bens materiais, mas as pessoas que amamos.”

“De que adianta ser um punhado de acertos e infelicidade?”

“No desespero as pessoas fazem coisas incríveis, é verdade. Mas é no dia a dia que as grandes ações são construídas e que separamos o joio do trigo.”

“O futuro nem sempre chega, querida, e deixamos de saborear o que temos hoje em detrimento de algo que não sabemos se vivenciaremos amanhã.”

“A vida é mesmo um mistério. Então, aproveite-a.”

São tantos trechos incríveis que nunca fica mais fácil escolher quais trazer aqui, rsrs.
O que acharam? Não deixem de comentar!

E não deixem de conferir também a minha resenha desta obra clicando aqui.

Beijos, até a próxima!

5 Comentários

  • Oi, May! Não curto fantasia, então para mim os livros da Pepper não rolam, mas sei que ela é uma grande autora e as quotes estão incríveis. Você escolheu muito bem! Beijos.

    • Oi Nanda! Uma pena que você não curta fantasia, é o meu gênero favorito! 🙁 rsrs. Mas, ao meu ver, esse livro praticamente não tem fantasia, viu.
      De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado dos quotes! Beijos. 🙂

  • Oi May! Adorei a ideia dessa tag pois, pelos quotes, acabamos sabendo um pouquinho sobre a história e a escrita do autor. Não sou fã de fantasia, mas adorei as frases escolhidas, ainda mais essa “Você não é uma criminosa. Você é uma sobrevivente.”, certamente é a realidade de muita gente atualmente. Beijos! Karla Samira

  • It’s in point of fact a nice and helpful piece of info. I am happy that you simply shared this useful information with us. Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

  • The core of your writing while sounding reasonable in the beginning, did not really sit perfectly with me personally after some time. Someplace within the paragraphs you actually managed to make me a believer unfortunately only for a short while. I still have got a problem with your leaps in logic and one would do nicely to help fill in all those breaks. In the event that you actually can accomplish that, I could undoubtedly end up being fascinated.