Últimas resenhas

trechos-textos category image z category image

Quotes: A Esposa do Rei

27 junho 2019

Olá, tudo bem com vocês?

Tripulantes, antes de mais nada eu gostaria de contar uma novidade para vocês: Quem nos acompanha aqui há algum tempo já viu a resenha completa do Livro A Esposa do Rei, da querida Miriam Okuno. E agora, essa obra fantástica está de cara nova!!! E eu estou apaixonada pelos novos detalhes.

Embora eu ainda não tenha a segunda versão do livro, preparei para vocês na nossa #QuintaDosQuotes os trechos que mais me marcaram e que com certeza despertaram em vocês uma vontade gigantesca de conhecer essa obra.

Vem comigo!

“Uma vez li, em algum lugar, que as mãos que dizem adeus são pássaros que vão morrendo lentamente. Mas, e quando o adeus é tão repentino que você nem vê as mãos daquele que está partindo?”

“Naquela hora aprendi a maior das lições, o amor pode lhe levar do inferno ao céu em questão de segundos. Fração de segundo, eu diria. E pior, também fazia você trilhar o caminho inverso, com a mesma velocidade.”

“Quando finalmente voltei a perambular sozinha, encontrei o maior tesouro de todos. Uma biblioteca imensa e aparentemente pouco frequentada. Era perfeito. Tinha acabado de encontrar um quartel general de operações, com uma vasta fonte de informação. Não pude deixar de me sentir muito sortuda.”

“Ele abriu aquele sorriso que provocava em mim a vontade de ficar a quilômetros de distância dele. Ele era perigoso. O tipo mais perigoso de homem. Acostumado a seduzir. A encantar. A enfeitiçar.”

“Talvez seja isso que a morte signifique: a dimensão do valor da vida.”

“ —Será que dá pra você sossegar e dormir? – insisti.
— Alguém que realiza um sonho consegue dormir?
Resolvi deixa-lo ‘no vácuo’. Eu tinha a certeza de que se eu remexesse mais, não ia gostar nada do que iria encontrar. Quem poderia saber o que se passava na cabeça de jerico dele?”

“Suspirei com pesar. Quem disse que o amor é justo, não é? O amor não é justo, nem lógico, nem tem explicação. Sem ter uma razão em específico, ele acontece ou não acontece, e ponto final. Essa é a verdade.”

“Isso podia mesmo acontecer? Na vida real? Era mesmo possível que ele estivesse bem na minha frente esse tempo todo e eu não tivesse notado? Que o caminho de duas pessoas se cruze e se cruze novamente como numa espiral?”

“Ao vê-lo daquela maneira, sem perceber, tudo o que vivemos voltou a minha mente, como em um sonho bom, destruindo, de uma vez por todas, aquele escudo que eu havia construído envolta de mim. Eu o amava tanto. Eu sempre o amei. Na minha ignorância, eu achava que havia entregado tudo de mim a ela, mas a verdade havia sido ele quem me dera tudo de si.”

“Eu queria, enfim, mostrar-lhe o quanto o amava. Mas não havia vocábulos suficientes. O olhar dele era tão doce que me enfeitiçava, fazendo com que eu desejasse me prender cada vez mais fundo em sua rede.”

Espero que os quotes despertem em vocês a vontade de conhecer mais sobre a Lin. Vocês não irão se arrepender.

Beijos e até a próxima.

8 Comentários

  • Look at an engaging jackpot against your team. coelhodalua.com.br
    http://bit.ly/2Kwanue

  • Bom dia,
    procuro por sites que aceitam ser pagos para publicar um “guest post pago”. O guest post é um artigo “convidado” alinhado com o seu plano editorial, que contém um link para um site relevante. Normalmente nós fornecemos o texto e, obviamente, você receberá um pagamento por cada post publicado
    Peço desculpas por esse primeiro contato informal, e quero deixar claro que, antes de dar continuidade a uma parceria, forneceremos todas as informações sobre nossa agência de SEO
    Se estiver interessado, escreva para easylinkbuilding2019@gmail.com

  • Good blog you have here.. It’s difficult to find quality writing like yours these days. I seriously appreciate individuals like you! Take care!!|

  • This will be the right blog for anyone who really wants to discover this topic. You realize a great deal its almost challenging to argue to you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a whole new spin over a topic thats been written about for several years. Fantastic stuff, just great!

  • you have a very excellent weblog here! want to earn some invite posts on my blog?

  • Perfect work you have done, this site is really cool with good information.

  • Keep up the fantastic piece of work, I read few blog posts on this web site and I believe that your site is real interesting and has lots of great information.

  • I was very pleased to find this web-site.I wanted to thanks for your time for this wonderful read!! I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you blog post.