Últimas resenhas

novidades category image z category image

Lançamento: Lucifer – 4ª temporada!

7 maio 2019

Olá tripulantes! Como estão os ânimos por aí?
Eu estou super ansiosa e o post de hoje é o motivo deste diagnóstico: LUCIFER!

Depois do meu coração ter se partido em mil pedacinhos com o cancelamento da série, a Netflix resolveu salvar a pátria e continuar a série #paranossalegria.
Mas ficamos num breu sem saber quando ou porquê ou como até algumas semanas atrás, quando a senhora do streaming publicou um vídeo caliente do nosso diabo favorito anunciando que a nova temporada estreará dia 08 de maio. Traduzindo: AMANHÃ, meus amores.


Lucifer conta a história do diabo que, cansado de ser o guardião do inferno, resolveu tirar umas férias em Los Angeles {a cidade dos anjos} e, descobrindo que a vida lá era mais interessante, ele decidiu ficar de vez.
A trama trabalha sua vida e suas aventuras após conhecer Chloe, uma detetive cética e mãe de uma garotinha esperta.

A abordagem utilizada para tratar dos temas bíblicos, com uma perspectiva diferente, é deveras interessante e envolvente, e, através da série podemos ver o diabo viver e se importar como um humano.
Com uma personalidade característica e carismática, é impossível não nos apaixonarmos por Lucifer. E se até o padre Fábio de Melo gosta do cara, quem sou eu pra não gostar? haha. Como diria a música, “I fell in love with the devil”.

E bem, a série foi fantástica em sua construção e se desenvolveu muito bem, apesar de certo lenga lenga, enquanto era da Fox. Mas, o que podemos esperar dela agora?

“Diga-me, qual é o seu desejo mais profundo?”

Eu particularmente espero menos enrolação, mas não sei o quanto a produção se arriscaria a desconstruir tanto essa fórmula “de sucesso”. Uma coisa ao menos é certa: o erotismo nela vai aumentar.
De uma forma geral, estou com altas expectativas para essa sequência e mal posso esperar para contar o que eu achei dessa nova temporada para vocês!

E vocês, conhecem a série? O que acham que vai acontecer? Concordam com a minha opinião?
Não deixem de comentar!

Beijos.

5 Comentários

  • May, série super renomada, já tive várias indicações dela e o enredo me atrai bastante mas eu ainda não parei para assistir. Espero que a nova temporada te surpreenda e que tenham coragem de “quebrar com a fórmula de sucesso” para deixa-la ainda melhor. Beijos

    • Karla, a série é realmente muito boa. A “releitura” que ela faz de diversos livros sagrados para chegar em seu enredo é fascinante, mas pode ofender algumas pessoas se elas forem profundamente religiosas e não souberem separar as coisas. Espero que você consiga assistir, vale a pena. <3
      Eu já estou assistindo e estou gostando, mas quando eu fizer a resenha eu conto um pouco mais, hihi. Beijos!

  • Oi, May! No momento estou evitando assistir séries porque elas demoram demais para ter a continuação, e também porque é um tempo a menos para ler, mas certamente sua dica é bem interessante. Foge completamente das séries que assisto, que são romances ou de humor, então adorei conhecer um pouco mais sobre Lucifer. Beijos.

  • Very interesting info!Perfect just what I was searching for!

  • You have mentioned very interesting points! ps decent web site. “We simply rob ourselves when we make presents to the dead.” by Publilius Syrus.